> No chão! Wanessa revela novidades nada convincente para os fãs

CADASTRE-SE NO FÃ CLUBE:

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

No chão! Wanessa revela novidades nada convincente para os fãs

Wanessa nesta quinta (15), gravou o programa 'A Hora do Faro' em comemoração ao aniversário do apresentador Rodrigo Faro. Wanessa dividiu o palco ao lado da cantora Ludmilla e comandaram o programa além de cantarem seus sucessos. Programa vai ao ar no próximo dia 18.

+WANESSA E LUDMILLA APRESENTAM A HORA DO FARO NESTE DOMINGO

No fim da gravação, Wanessa foi abordada por alguns fãs onde contou algumas novidades:

CD: Wanessa afirmou que CD novo somente ano que vem e que está recebendo muito apoio da gravadora e estão preparando uma estratégia de marketing para o CD bombar nas paradas de sucesso. Wanessa ainda contou que esse é o álbum que ela mais tem se dedicado e que será o melhor de toda a carreira.
"Estou muito focada, fazendo e trabalhando tudo nos mínimos detalhes, lendo todos os comentários para saber o que querem para independente de quando vier, venha como vocês querem." - Wanessa

Sobre 'Wanna Be', Wanessa contou que não terá clipe e pede para que os fãs não fiquem tristes com ela e o Produtor Mister Jam.

Wanessa, na próxima quarta-feira, irá gravar o programa 'Encontro com Fátima Bernardes' onde ela irá cantar pela segunda vez na TV a música Wanna Be.

Fonte: Antena W


(Foto: Divulgação)


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário