> Wanessa concede duas entrevistas e quebra silêncio sobre o humorista Rafinha Bastos.

CADASTRE-SE NO FÃ CLUBE:

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Wanessa concede duas entrevistas e quebra silêncio sobre o humorista Rafinha Bastos.

Foto: divulgação


No dia 6 (terça-feira) e hoje (16), Wanessa Camargo participou de duas grandes entrevistas onde deu início a divulgação do seu trabalho e ainda falou sobre o caso (que parece não ter fim) Rafinha Bastos.

Na entrevista para a rádio FM O DIA (100,5) no quadro 'De Cara', Wanessa Camargo contou novidades sobre seu trabalho com direito a palinha de música inédita e ainda afirmou que o disco em breve estará nas lojas. A mudança do pop para o sertanejo também foi questionado.

"Não gosto de mesmices, quando vejo que algo está ficando muito parecido com algum outro trabalho, eu dou aquela sacudida. Não considero como um novo trabalho e sim, como se estivesse iniciando novamente de forma mais madura!" - Afirma

Sobre Rafinha Bastos, Wanessa Camargo conta que abriria mão de todo o dinheiro do mundo para não passar pelo o que passou. Somente sua família sabe a extensão que levou a brincadeira de mal gosto. Ainda mais quando se trata de algo tão íntimo. Vale ressaltar que Wanessa estava gravida do seu primeiro filho.

Para a segunda entrevista realizada hoje para a TVeja (Revista Veja), a conversa mais levada mais para o lado profissional. Wanessa comentou a volta do sobrenome Camargo artisticamente, a linguagem pop no Brasil e cantar inglês. Ainda houve divulgação da musica 'Coração Embriagado', um cover da musica de Zezé di Camargo e Luciano e outro cover de Madonna.








Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário