> Depois de muita espera, Wanessa Camargo lança single e emplaca nas paradas de sucesso

CADASTRE-SE NO FÃ CLUBE:

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 31 de julho de 2016

Depois de muita espera, Wanessa Camargo lança single e emplaca nas paradas de sucesso



      Após cinco anos sem lançar novo trabalho, Wanessa Camargo surpreende ao trazer nova sonoridade em sua musica de trabalho 'Coração Embriagado'.
      Com sonoridade sertaneja e uma letra romântica, Wanessa Camargo volta com tudo para o mercado da música no dia 29 lançando oficialmente em todas as rádios do Brasil seu novo single. No dia do lançamento, a musica emplacou a 1º posição no ranking nacional e teve boa aceitação dos fãs e curiosos. A ultima musica tocada nas rádios foi 'Fly' com Ja Rule. Fonte Connect-Mix
      Até o momento, Wanessa Camargo está com trabalho independente (sem gravadora) sendo agenciada pela Workshow, empresa que cuida de vários cantores sertanejo.
      A musica escolhida como carro chefe do álbum não é autoral e foi escrita pela dupla sertaneja João Neto & Frederico. Além disso, foi liberada para download gratuito nas novas redes sociais da Wanessa: Palco MP3 e Sua Musica.


      Wanessa Camargo também liberou em exclusividade para o Hugo Gloss, a música 'Vai Que Vira Amor' apresentando sua nova fase musical. Disponível também para downloads nos links acima. 
      A capa do CD já foi produzida e o novo disco da cantora deverá ser lançado na segunda quinzena de Agosto.





      A música já ganhou um clipe promocional (abaixo), mostrando que a nova fase está sendo de fato positiva na carreira da Wanessa. Em um dia de lançamento, o clipe contabilizou mais de 100 mil acessos. Ela está de volta!




Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário