> Sensacionalismo: A palavra mais sensata para a falta de conhecimento!

CADASTRE-SE NO FÃ CLUBE:

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sensacionalismo: A palavra mais sensata para a falta de conhecimento!





Perto de lançar o novo trabalho, Wanessa tem sido alvo de críticas de vários públicos, inclusive alguns fãs. E quando falamos críticas, não estamos falando das construtivas, que servem de crescimento para a carreira da Wanessa.
Anteriormente, anunciamos o novo projeto musical da Wanessa onde a mesma afirmou assinar novamente o sobrenome Camargo, cantar em português e voltar com um álbum romântico.

Devido a estas notícias, várias pessoas tem comentado de maneira grosseira e exagerada algo que ainda não está definido (vamos entrar em debate sobre as pessoas que criticam de maneira negativa).
Vários sites sensacionalistas, tem exposto matérias afirmando que Wanessa (muita das vezes com o sobrenome irônico de 'ex-Camargo') virá com um trabalho fora do POP e totalmente dentro do sertanejo. As fotos usadas, são de um ensaio que Wanessa Camargo fez para divulgação da escola de samba Imperatriz Leopoldinense que trouxe a família Camargo como tema. Tudo isso, para gerar visualizações e atiçar os comentários negativos.

Wanessa Camargo em momento algum revelou se o CD viria 'totalmente' sertanejo, mas deixou claro que algumas músicas terão sim uma pitada, assim como "O Amor Não Deixa".
Usamos o termo sensacionalista por que de fato as pessoas tem exagerado nas expressões, nas notícias que não são oficiais.
Em todos os trabalhos, Wanessa inova. Muda o visual, busca sonoridades, figurinos, participações até chegar no ponto em que deseja. Wanessa é versátil. Ela em todos os trabalhos, nunca rotulou suas músicas, para que possa misturar de maneira geral.

Antes de comentarmos, antes de julgarmos, antes até mesmo de nos pronunciarmos, vamos esperar o trabalho musical. Em qual disco Wanessa não nos surpreendeu? Em qual CD Wanessa não mesclou vários sons?
"As decepções não partem de quem 'nos decepciona'...Parte de quem cria as expectativas." Alexandre

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário