> Revolução W

CADASTRE-SE NO FÃ CLUBE:

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 27 de junho de 2015

Revolução W

Wanessa sempre se mostrou uma cantora diferente e, a maior prova viva é que em cada fase desses 15 anos de carreira, ela usou um visual diferente. A cantora parece um camaleão, sempre se adaptando a uma nova fase, em cada álbum (CD) podemos sentir uma nova Wanessa. Porém foi depois do álbum "Meu Momento" que houve a mudança mais drástica em sua carreira: Seu estilo musical. Ela surpreendeu a todos vindo com um álbum (DNA) totalmente em inglês e não foi só o idioma que mudou, ela agora era uma cantora pop. O preconceito logo veio e ela perdeu muitos fãs, as pessoas estranharam e criticaram:
 "Ela está tentando ser americana! "- Diziam.
Mas Wanessa não desiste fácil e enfrenta o preconceito lançando o single Worth It (Curiosamente a faixa significa "Valho a pena"). A música logo ficou na boca de alguns fãs, mas foi a faixa Sticky Dough que conquistou um grupo enorme de fãs. Ela agora canta nas principais baladas do país conquistando o público mais exigente do Brasil: Os gays. Ela tinha uma crítica positiva de um grande jornal americano, músicas tocando fora do país, fãs apaixonados, músicas na boca do povo, talento e principalmente: audácia.
  Ela surpreendeu de novo criando o DVD DNA TOUR com uma Mega produção, uma nova versão do hit Amor Amor, cabelos longos e loiros, uma capa sensual, parcerias reconhecidas, um diretor coreográfico mundialmente conhecido - Bryan Tanaka -  e uma música que conquistou milhões de fãs, a famosa "Shine It On". Meses depois ela surpreendeu de novo e fez uma música com Souja Boy, um dos maiores rappers do EUA e assim nasceu a faixa Turn It Up.
 Wanessa revolucionou a história da música pop brasileira, ela acreditou em um trabalho novo e hoje inspira novos talentos. Agora podemos entender que Wanessa não é uma cantora diferente...ela é uma artista. Um artista não fica em uma zona de conforto, um artista não esconde o que pensa, um artista não diz algo só para agradar a população e atrair fãs, artista busca o novo e um artista precisa ser um CAMALEÃO. E nesse 2015 a camaleoa vai lançar mais um novo cd, ela promete inovar, ela promete surpreender. Mas o que podemos esperar de uma cantora que já inovou tanto? O que ela vai aprontar dessa vez? Ela já revolucionou o pop nacional uma vez mas será que ela pode fazer isso de novo? De uma coisa é certa, Wanessa não vai desistir e com certeza vai agradar os fãs. O que sabemos é que no novo álbum vai ter músicas em inglês e português, mas com um detalhe...muita música latina. E ai o que você espera desse novo cd? Teremos uma revolução W nesse ano??

                               Texto: Kairo Henrique


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário