> #TurnItUp: Termômetro e Opinião

CADASTRE-SE NO FÃ CLUBE:

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 25 de julho de 2015

#TurnItUp: Termômetro e Opinião

Turn It Up foi a ultima musica inédita lançada por Wanessa em parceria com o rapper Soulja Boy - cantor conceituado fora e dentro do Brasil - na qual seria sua musica de trabalho.
Porém, assim lançada a musica, Wanessa teve um atraso maior para divulgação do clipe que ainda seria lançado.

A demora foi grande mas o clipe enfim saiu, porém, não obteve a repercussão que teria se fosse lançado meses antes. Culpa do atraso, da divulgação, da Wanessa ou da equipe?

Turn It Up deixou de ser trabalhada e Wanessa voltou com Shine It On.

OPINIÃO: Turn It Up é uma musica boa, dançante e que poderia ter se tornado hit. A colocação do Soulja Boy deu uma batida sensacional e a nível elevado de profissionalismo. O clipe que muita gente queria mais envolvimento realmente deixou a desejar, porém, o clipe tem várias cenas, tem vários momentos e várias historias... Isso deixou o clipe com mega produção, alem dos figurinos.

TERMÔMETRO: Soulja Boy é um rapper muito conhecido, o clipe poderia ter sido mais bem elaborado e também contando com a participação da Wanessa e do rapper juntos (como em 'Fly' com Ja Rule), o que não aconteceu. Se comparando com Fly ou Sticky Dough, Turn It Up não chegou nem a 7,0 pontos mesmo sendo uma ótima musica.

E ai, concordam?






Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário