> Confira Poema Incrível: DNA Tour completa 3 anos de emoção!

CADASTRE-SE NO FÃ CLUBE:

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 15 de novembro de 2015

Confira Poema Incrível: DNA Tour completa 3 anos de emoção!

Dia 15 de Novembro de 2012 "nasce" um dos projetos pela qual a Wanessa mais se dedicou em toda sua carreira, até o momento: "DNA Tour"
Wanessa resolveu esperar 8 anos para lançar o segundo DVD de sua carreira - lembrando que o primeiro foi em 2004, o "Transparente" - onde ela afirmou que queria entregar e mostrar a sua própria essência e verdade. 

"Nosso DNA estava em constante mudança esperando esse momento a cada canção apresentada. Ficamos STUCK ON REPEAT  de tanta emoção. Queríamos ficar em GET LOUD com tudo que estava acontecendo! Éramos capazes de cometer um MURDER  a cada dança, a cada passo, a cada sorriso que nossa cantora transmitia, procuramos alguma profecia de MESSIAH para explicar o que estava diante dos nossos olhos. Estávamos todos em um momento FLY, pois era um sonho se tornando realidade, então, DEIXA ROLAR o espetáculo por que NÃO ME LEVE A MAL mas aquilo sim era um show, o que estávamos aguardando por muitos anos. SEM QUERER  falar de ninguém, mas na nossa frente estava nossa diva, nossa cantora. Até por que cada um estava sozinho, aconchegado no mesmo sonho dela como se NÃO RESISTO A NÓS DOIS , fizesse parte daquilo. Em certos momentos, não podíamos YOU CAN'T BREAK A BROKEN HEART, estávamos ali inteiros para ela, somente ela. Nosso AMOR AMOR  é muito maior do que ela possa imaginar,  então BLOW ME AWAY minha cantora pois estávamos em êxtase com aquele momento. Apenas SHINE IT ON  mais e mais, nos deixe confundir teu brilho com as luzes desse show. Ela sabia que toda a ATMOSPHERE  estava estremecida por aquele show, ela unia HAIR AND SOUL  em um balanço sem fim, sem duvida alguma WORTH IT  cada sofrimento, cada segundo longe de casa para está ao lado dela. No final, a unica coisa que sobrou em nossa pele foi um STICKY DOUGH dos papeis lançados no final do espetáculo e sabe de uma coisa? Estaremos sempre FALLING FOR YOU Wanessa, sempre! "     
                                                                  Texto: Yuri Andrade (WaneShine)

>> DEIXE SUA MENSAGEM!










Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário