> Wanessa em dose dupla: Sobrenome Camargo e Destaque no Desfile da Imperatriz

CADASTRE-SE NO FÃ CLUBE:

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 31 de janeiro de 2016

Wanessa em dose dupla: Sobrenome Camargo e Destaque no Desfile da Imperatriz


Fãs da Wanessa já havia questionado o fato de em algumas redes sociais Wanessa está usando novamente o sobrenome Camargo, como no SnapChat e Intagram,

Mas foi oficialmente confirmado pela cantora em seu novo projeto, tendo um espaço no Blog da Glamou Brasil. Agora semanalmente, Wanessa Camargo escreverá uma matéria exclusiva para os seus seguidores, falando de sentimento, família e amor. Fonte


"No final de ano, passando o Natal com o clã em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estreia do meu Blog Glamour, anuncio em primeira mão: para o meu publico, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!"                                                        - Wanessa para a estreia do seu blog na Glamour Brasil. 
O fato é, ela voltando a usar e assinar Wanessa Camargo faz com que ela volte para o estilo romântico ou vai permanecer no POP onde foi consagrada rainha?
Alguns fãs tem certeza que ela voltará para suas raízes e assim, deixando de lado o estilo Dance que vem trazendo desde o DNA.

Além disso, Wanessa vai desfilar na escola de Samba Imperatriz Leopoldinense (RJ), onde a escola irá trazer como enredo a trajetória da dupla Zezé de Camargo e Luciano, com o tema "É o Amor".
Wanessa vai ganhar um lugar de destaque no desfile. Segundo Cahê  Rodrigues, Wanessa virá num carro alegórico separado dos irmãos Camilla e Igor.
"Wanessa é uma estrela! Admiro muito a trajetória dela, que tem um publico enorme no Rio. No desfile da escola, vai haver um momento criado para ela, que é o primeiro fruto da união de Zezé e Zilu." - Afirma Cahê (Fonte)
Atualização: Wanessa a princípio teria aceito a posição de destaque, mas por fim, ela decidiu ir no mesmo carro alegórico que a mãe. Quem acabou ocupando o lugar da Wanessa foi a namorada do Zezé di Camargo, Graciele Lacerda. <<
Wanessa Camargo e Camilla em ensaio técnico 

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário